Ubiracy Pascoal intensifica agenda de visitas na região Oeste em reta final de campanha

Nas visitas ele falou da receptividade do povo que tem lhe acolhido bem (Foto: Divulgação)

O candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal (PR) está intensificando a sua agenda de visita às cidades da região Oeste do estado do Rio Grande do Norte na reta final de campanha eleitoral.

Em sua agenda de visitas nesses últimos dias, ele esteve visitando a Feira do município de Apodi; além de visitas às zonas urbanas e rurais de cidade como Caraúbas,Governador Dix-Sept Rosado, Mossoró, Felipe Guerra, Serra do Mel e Ipanguaçu.

“Andei por esse estado e vi, ouvi e senti a necessidade das mulheres e do homem do campo de ter um legitimo representante na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte”, disse o candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal.

Nas visitas ele falou da receptividade do povo que tem lhe acolhido bem. “Tenho apresentado minha história de vida e minha atuação como legislador em Felipe Guerra, e sei que estou preparado para bem representá-los no legislativo estadual do Rio Grande do Norte”, enfatizou ele.

Vereador de seis mandatos na cidade de Felipe Guerra, ele colocou seu nome para avaliação da população do Rio Grande do Norte quando pretende tornar-se um Deputado Estadual representando os agricultores, homens de negócios e a população produtiva das terras potiguares.