Robinson confirma instalação de resort de luxo em Baía Formosa

A primeira unidade do Six Senses Resorts & Spa nas Américas será no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada nessa segunda-feira (01) pelo candidato da coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), durante a Caravana da Verdade nas regiões da Zona da Mata e Agreste.

Conhecido por suas propriedades asiáticas de luxo sustentável, a unidade da rede hoteleira do grupo Eco Estrela será instalada no município de Baía Formosa, após Robinson liberar as licenças ambientais. “Concedi a licença e estou apostando no desenvolvimento da cidade com a vinda desse resort de luxo. Na minha gestão o turismo é levado a sério, até mesmo porque se trata de uma vocação natural do estado e que gera renda e milhares de empregos. Preciso dar continuidade a esse trabalho de recuperação e, portanto, preciso do voto de cada um de vocês”, explicou.

O Six Senses prioriza destinos em lugares distantes dos centros urbanos e a beleza natural dos lugares em que está instalado. Opera 11 resorts e 31 spas em 20 países.
O investimento na primeira fase será de 400 milhões de dólares, chegando a 1,5 bilhão de dólares ao final do empreendimento. A previsão é de que sejam geradas cerca de 400 novas vagas de empregos diretos e 4 mil indiretos.

Além de Baía Formosa, a Caravana da Verdade também esteve nas cidades de Pedro Velho e Nova Cruz, onde aconteceu o comício. Centenas de pessoas prestigiaram o evento. Robinson foi bastante aplaudido pela população e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando de forma incansável pelo desenvolvimento do Estado.