Rafael Motta ressalta emendas e projetos dele na educação

Integrante da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e vice-presidente da Frente Nacional do Livro e da Leitura, Rafael Motta destacou nesta segunda-feira, 1º, em reuniões na Grande Natal, suas ações na busca da melhoria do ensino brasileiro. Foram vários projetos de lei importantes apresentados ou relatados por esse nesse período, além de ser o deputado federal candidato à reeleição que mais destinou emendas para a educação do RN.

“Apresentamos projetos importantes, como o que prioriza o tempo integral nas escolas e inclui educação financeira como matéria obrigatória. Além disso, relatamos projetos que farão a diferença no ensino, como a que cria o Fundo Nacional Pro-Leitura, a que destina mais recursos para o transporte escolar e a que prevê o aumento anual de recursos para a merenda”, citou o parlamentar, em reunião em São Gonçalo do Amarante, com o vereador Jailson.

Rafael Motta também foi o deputado federal da bancada potiguar que mais destinou emendas para a educação. As verbas foram destinadas para a reforma e compra de equipamentos para escolas de todo o RN. “Trabalhamos também para a liberação de verbas que estavam parados há anos pela burocracia em Brasília”, acrescentou, em encontro na zona Norte de Natal, com amigos da liderança Axé.