“Os números refletem o que sentimos das pessoas nas ruas”, afirma Geraldo Melo sobre pesquisa

O candidato a senador Geraldo Melo (PSDB 456) acredita que os eleitores estão avaliando bem antes de votar e estão escolhendo candidatos que têm propostas consistentes e história política limpa. “Os números refletem o que sentimos das pessoas nas ruas. É animador. Mas é apenas o resultado de uma pesquisa. Vamos continuar espalhando a mensagem da nossa candidatura de mãos limpas, dos nossos serviços prestados ao Estado e das propostas que temos para melhorar o país e o RN”, destacou Geraldo.

Levantamento da Perfil Pesquisas encomendado pelo Agora RN mostra que Geraldo Melo estaria eleito junto com Styvenson Valentim (Rede). Eles lideram as intenções de voto. Considerando as duas lembranças do eleitor – já que dois senadores serão eleitos este ano –, Styvenson tem 25,5%, e Geraldo tem 23,93% da preferência do eleitorado, ou seja, estão tecnicamente empatados. Geraldo acredita que o legado de serviços prestados e a consistência das suas propostas estão fazendo a diferença na decisão do eleitor.

A pesquisa ouviu 1,4 mil eleitores entre dias 28 e 30 de setembro em 57 municípios de 12 regiões do RN. A margem de erro é de 2,61% para mais ou menos, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05433/2018.