Rafael Motta cumpre agenda em nove municípios do RN no fim de semana

O deputado federal Rafael Motta, candidato à reeleição pelo PSB, cumpriu neste fim de semana uma agenda de campanha em nove municípios do RN: Macau, Triunfo Potiguar, Mossoró, Jucurutu, Carnaúba dos Dantas, São Vicente, Caicó, Lagoa D’Anta e Montanha. Nesta segunda-feira, 1º, o parlamentar ainda visitou a cidade de Nova Cruz.

Em todas essas cidades, Rafael Motta ressaltou a destinação de emendas para a saúde, educação e infraestrutura municipal, além da posição contrária as reformas da previdência e trabalhista. “Temos reforçado a ideia de que é possível fazer política de uma forma diferente, pois somos oposição ao Governo Temer e, mesmo assim, conseguimos liberar emendas para beneficiar todo o Estado”, afirmou o parlamentar.

Nesses municípios, Rafael Motta caminhou ao lado de lideranças locais, como prefeitos, vereadores e suplentes, visitando algumas obras e locais públicas. “Em um momento em que alguns políticos têm sido hostilizados nas ruas, o nosso trabalho caminha ao lado do povo, recebendo palavras de carinho e apoio pelas nossas posições”, ressaltou o parlamentar.