No Seridó, Ezequiel Ferreira participou de reunião e carreta em Jucurutu e Serra Negra do Norte

Jucurutu e Serra Negra do Norte foram as cidades visitadas pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), nesta quinta-feira (27). A região Seridó é para Ezequiel ponto de partida para a atividade parlamentar. “A força e a garra do povo do Seridó têm estimulado minhas ações parlamentares. Sei das carências do Estado no campo da Saúde, Segurança Pública e geração de emprego e renda e tenho buscado contribuir com ideias, projetos e atos em prol destes setores”, disse.

No final da tarde Ezequiel participou de um encontro político-partidário com lideranças da cidade de Jucurutu, entre eles: Julinho Queiroz, vereadores Alan de Juarez e Gilson Brito; o ex-vereador e suplente de vereador Neto Crispim; o ex-vereador Sérvulo Lopes, e os suplentes de vereador: Lulu de Chico Ivo, Emanuela Galvão, Raul Soares e Célio Alves. Ezequiel esteve na companhia do candidato a deputado federal, Bênes Leocádio.

Em Serra Negra do Norte o deputado Ezequiel foi recebido em carreata. Em seguida esteve reunido com centenas de simpatizantes, numa mobilização organizada pelo prefeito Serginho, José Enéas de Almeida, vice-prefeito, Flávio Bezerra, vereador e presidente da Câmara e as vereadoras Ana Karinne e Vâninha.

Para Jucurutu Ezequiel tem tido uma batalha constante para a liberação de recursos do governo Federal para a obra da barragem de Oiticica; realização da obra da estrada Jucurutu/ Caicó; barragens submersas e melhoria da estrutura de trabalho das equipes da Emater com a chegada de um veículo.

Já em Serra Negra do Norte, Ezequiel conseguiu a recuperação do trecho da RN-110, fiscalização de qualidade dos serviços das operadoras de telefonia móvel, viatura para o setor de segurança pública, carros refrigerados e equipamentos para o fortalecimento das ações de extensão rural das equipes da Emater.