Por todo RN: força política de Jácome continua crescendo

Por onde passa, o candidato ao Senado Jácome reúne apoios políticos e move a população. Com a aproximação das eleições, sua campanha se consolida como uma das que mais cresce e continua em expansão, recebendo adesões na capital e nas mais diversas cidades estado. Na quarta (26), essa força foi sentida durante sua passagem no bairro das Quintas, em Natal, e no município de São Gonçalo do Amarante.

Na reunião da capital potiguar, Jácome foi acolhido pelo deputado estadual e candidato à reeleição Albert Dickson, um homem de fé que, assim como ele, luta a favor da preservação da família e dos valores cristãos. Na ocasião, esteve junto a Garibaldi, amigos, lideranças e a população, que lotou o espaço e mostrou forte confiança nas propostas de Jácome para o Senado Federal.

Já em São Gonçalo de Amarante, chegou com o candidato ao governo Carlos Eduardo, o candidato a deputado estadual, Jacó, e foi recebido pelo vereador Edmilson Gomes e o advogado Poti Neto. Jácome aproveitou para dialogar com a população e reforçar a sua disposição em continuar o trabalho já desenvolvido em prol da cidade. Como deputado federal, somente no último mandato, destinou R$ 1 milhão para a área da saúde e de investimentos em infraestrutura.