“Me preparei 30 anos para ser um bom senador”, diz Jácome em programa eleitoral

As três décadas de vida pública têm uma característica em comum, a ausência de envolvimento em qualquer tipo de ato ilícito (Crédito: Reprodução)

A experiência política de Jácome, destaque no primeiro debate entre candidatos a senadores do Rio Grande do Norte, foi também tema da sua 11ª inserção no horário gratuito eleitoral. O material, veiculado na segunda (24), trouxe trechos do debate nos quais Jácome discorreu sobre seu incontestável preparo: já foi vereador, vice-governador, deputado estadual e federal. “Me preparei 30 anos para ser um bom senador”, disse.

Ficha Limpa
As três décadas de vida pública têm uma característica em comum, a ausência de envolvimento em qualquer tipo de ato ilícito. É um candidato Ficha Limpa. O grande diferencial, sua capacidade de conviver em um meio permeado pela corrupção sem ser contaminado, foi lembrado por ele. “É muito fácil dizer que é Ficha Limpa quem nunca ocupou um cargo público. Mas quem tem 30 anos de vida pública, pode falar”.

Virada

O programa eleitoral foi finalizado com a divulgação da última pesquisa sobre as intenções de voto para o Senado, na qual Jácome cresceu quase 100%. O cenário comprova que a reta final da campanha está aberta e que, à medida em que o povo conhece seu trabalho, confia e escolhe 199.

Veja o material na íntegra: