Carlos Eduardo garante que Fátima “não vai acabar de acabar com o Rio Grande do Norte”

Carlos Eduardo disse que Fátima Bezerra não tem nenhuma experiência administrativa (Foto: Divulgação)

Com o segundo turno configurado pelas últimas pesquisas eleitorais, o candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) prevê sua vitória pelo andamento da campanha e a reflexão do eleitor. “Fátima (Bezerra), não vai acabar de acabar, isso mesmo, acabar de acabar de vez com o Rio Grande do Norte depois de ser parceira do caos ajudando a eleger o atual governador e depois governando com ele”, afirmou Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo disse que Fátima Bezerra não tem nenhuma experiência administrativa e capacidade de tirar o Rio Grande do Norte do desastre “que ajudou a construir votando e governando com o atual governador por dois anos. Nesse período, foram assassinadas 3.600 pessoas em nosso Estado e sacados ilegalmente mais de 500 milhões do dinheiro dos aposentados sem que Fátima fizesse nada a favor das pessoas prejudicadas ou desse uma palavra sobre esses absurdos”.

O ex-prefeito citou suas quatro gestões em Natal como garantia de experiência, atestada por quatro vitórias, sempre com maiorias crescentes. “Estou pronto e motivado para fazer pelo Rio Grande do Norte o que fiz por Natal. Será difícil, mas sou gestor e já enfrentei a cidade destroçada em 2013 e consegui reverter o quadro com muita economia. Natal voltou a ser referência. Nosso Estado também nos orgulhará de novo”.

Comandando a Caravana 12 no domingo (23/9), maratona pela Região do Trairi, Carlos Eduardo foi recebido com festa popular em Boa Saúde, Serra Caiada, Sítio Novo, Santa Cruz e Lajes Pintada, em programação acompanhada pelo senador Garibaldi Filho(MDB), candidato à reeleição, o deputado federal e candidato a senador, Antônio Jácome (Podemos), o senador José Agripino (DEM), que concorre a deputado federal, o deputado estadual e líder regional Tomba Farias (PSDB), prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

Carlos Eduardo disse que Fátima Bezerra não tem nenhuma experiência administrativa (Foto: Divulgação)