Barra de Maxaranguape e Rio do Fogo param para ouvir propostas de Jácome para o Senado

Intensificação da movimentação política e a receptividade da população tem marcado a reta final da campanha Jácome Senador (Foto: Divulgação)

A reta final da campanha do candidato ao Senado Jácome tem sido marcada pela intensificação da movimentação política pelo Estado e o fortalecimento da receptividade da população. No sábado (22), foi a vez de passar por Barra de Maxaranguape e Rio do Fogo, onde concentrou moradores e lideranças políticas e reforçou as ideias defendidas por ele para o futuro mandato de senador.

Em Barra de Maxaranguape, Jácome esteve junto ao ex-prefeito Amaro e a vereadora Jarliane, com quem percorreu as ruas da cidade e foi fortemente acolhido pelos moradores. Em cada abraço, pôde sentir o que as pesquisas já vem confirmando: a confiança está crescendo e cada vez mais pessoas conhecem e confiam no seu trabalho e honestidade para representá-las no Senado.

Já em Rio do Fogo, o apoio veio por parte do prefeito Laerte, com quem Jácome dividiu o palanque e dialogou com o povo. Para uma plateia atenta, reforçou a orientação que pretende levar ao novo mandato: votar e aprovar leis em favor da família, da vida, das mulheres e dos trabalhadores.