Caravana do Coração pega a estrada com Fátima Bezerra, Alexandre e Zenaide e exalta Haddad

Foram visitadas as cidades de Cerro Corá, Bodó, Lagoa Nova, Tenente Laurentino e Carnaúba dos Dantas (Foto: Divulgação)

A Caravana do Coração pegou a estrada nesta quinta-feira (20), tendo a frente Fátima Bezerra (PT), candidata ao governo pela coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), e os candidatos ao Senado pela coligação, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS). Foram visitadas as cidades de Cerro Corá, Bodó, Lagoa Nova, Tenente Laurentino e Carnaúba dos Dantas.

Em Cerro Corá, de onde a Caravana saiu, Fátima fez questão de agradecer os apoios das lideranças local à sua campanha: “agradecemos aos vereadores Maciel e Erinho, companheiro Chiquinho, ex vereadora Ana Maria, empresário Edson, Doca do posto e o amigo Carlos pelos apoios”, disse Fátima.

Em Bodó, Fátima ao falar ao povo disse: “nós estamos aí a poucos dias de uma eleição muito importante pro Brasil e pro Rio Grande do Norte. Alguns candidatos ao governo têm vergonha de dizer o presidente que apoiam, mas eu tenho orgulho de dizer que meu candidato a presidente é Haddad. Eu tenho orgulho de dizer que nesses mais de 30 anos de vida pública, caminhei ao lado de Lula, e assim como ele, Haddad vai fazer história ao lado do povo humilde como presidente do Brasil”.

“Muito obrigada Bodó! Agradecemos de coração a nossos amigos e amigas que acompanharam nossa Caravana do Coração e nossos apoios o vice prefeiro Zé Airton, ex prefeito Avamar e vereadores Álvaro, Tontonho e Cicinho. Vamos todos juntos por um Rio Grande no Norte mais feliz”, afirmou Fátima.

Nas cidades de Lagoa Nova, Tenente Laurentino e Carnaúba dos Dantas o povo fez festa para receber a Caravana do Coração. É a onda vermelha tomando conta do Rio Grande do |Norte. “Eu quero ser a professora governadora que vai ajudar os prefeitos do nosso estado a ampliar mais creches, que vai implantar a educação em tempo integral, que vai reestruturar o ensino médio”, disse Fátima.