Pesquisa Opine/BAND: Benes é segundo candidato a federal mais citado

O Instituto Opine ouviu 1.200 eleitores entre os dias 12 e 15 deste mês (Foto: Divulgação)

O candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC 3666) foi o segundo mais citado na pesquisa Opine/BAND, divulgada nesta quinta-feira, 20 de setembro. Benes aparece com 1.8% das intenções de voto.

Ele afirmou que se sente surpreso e feliz com a pesquisa: “Isso demonstra que estamos no caminho certo, fazendo uma campanha simples, mas de muitas boas ideias. Ouvindo e conversando com o povo, e apresentando a nossa candidatura como uma mudança necessária e importante para o Rio Grande do Norte”, disse.

“Fico feliz com o resultado. Saber que estamos em segundo lugar no quadro geral, muito me anima e me motiva a seguir em frente, lutando cada vez mais pelo povo do Rio Grande do Norte”, afirmou Benes.

O Instituto Opine ouviu 1.200 eleitores entre os dias 12 e 15 deste mês. O público investigado foi a população residente/eleitora do Rio Grande do Norte, com idade igual ou superior a 16 anos, em 10 polos eleitorais, distribuídos em 58 municípios.

A margem de erro é de 2,9% e o grau de confiança de 95,5%. A pesquisa foi encomendada pela Televisão Novos Tempos, afiliada da Band em Natal, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob os protocolos BR-01451/2018 e RN-07591/2018.