Geraldo no debate: “O Senado é a harmonização e o balanço entre os Estados”

GeraldoMelo no debate - “O Senado é a harmonização e o balanço entre os Estados”. ( Foto: Assessoria )

O candidato a senador Geraldo (PSDB 456) participou na noite desta quarta-feira, 19 de setembro, do debate entre os candidatos a Senado Federal pelo Rio Grande do Norte. Geraldo apresentou propostas e defendeu sua visão sobre temas abordados no debate promovido pela BAND/Rádio 95 FM. Geraldo demonstrou a importância de o eleitor escolher um Senador atuante e com conhecimento sobre a atuação do Senado Federal: “O senado é a harmonização e o balanço entre os estados”, disse.

Geraldo falou sobre temas reforma trabalhista e teto de gastos: “A grande irritação sobre a reforma trabalhista é da estrutura sindical que perdeu o imposto obrigatório”, disse. Para o candidato, é preciso haver limite de orçamento, mas é preciso qualificar as despesas: “Se o dinheiro do Governo é limitado, a despesa não pode ser ilimitada”, afirmou.

O candidato demonstrou experiência e capacidade de diálogo para propor leis e tocar o debate sobre temas importantes debatidos na Casa Legislativa. Sobre isso, Geraldo falou da importância do Senado Federal: “O Senado é uma instituição fundamental para a República, onde todos os estados têm três senadores. O senado é onde se debate leis, onde corrige as imperfeições do país. Eu já estive lá. Acho que não fiz vergonha, me apresentei pra voltar, e se voltar, espero cumprir com honra a confiança do meu povo”, afirmou.