Garibaldi Filho visita mais quatro cidades no Oeste

O senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB-RN) deu continuidade às visitas aos municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte. Na quarta-feira (19), o parlamentar visitou mais quatro cidades: Martins, Umarizal, São Francisco do Oeste e São Miguel. Novamente, as visitas foram marcadas pela presença e participação popular.

Em Umarizal, a prefeita Elijane Paiva (DEM) e o ex-prefeito Neo comandaram uma carreata de apoio a Garibaldi. A movimentação contou com a presença do deputado federal e candidato à reeleição Walter Alves (MDB-RN), vereadores e outras lideranças do município.

Em seguida, Garibaldi foi ao município de São Francisco do Oeste participar da mobilização da coligação 100% RN. Em praça pública, o senador e demais candidatos da coligação discursaram e pediram apoio da população. O prefeito Lusimar Porfírio (PSD) e vereadores da cidade também estavam presentes.

A última mobilização foi no município de São Miguel. O deputado estadual e candidato à reeleição Raimundo Fernandes (PSDB) promoveu uma carreata e comício de apoio à coligação 100% RN. Uma verdadeira multidão acompanhou a mobilização que movimentou a cidade em plena noite de quarta-feira. Mais de dez prefeitos e ex-prefeitos da região Oeste que apoiam Carlos Eduardo e Garibaldi Filho participaram do comício.

Martins

Na manhã de ontem, o senador esteve no município de Martins. Ao lado da prefeita Olga Fernandes (DEM), ex-prefeita Mazé e outras lideranças políticas da cidade, o senador concedeu entrevista à FM Minha Vida 107,9 e prestou contas do mandato.