Benes e Eudiane arrastam multidão pelas ruas de Lajes

Benes afirmou que ficou surpreso com a participação popular, já que o evento programado era uma caminhada (Foto: Divulgação)

O candidato a deputado Federal Benes Leocádio (PTC) e a candidata a deputada Estadual Eudiane Macedo (PTC) foram recebidos com festa na noite de ontem (19), em Lajes. Em passeata, centenas de pessoas acompanharam os candidatos, manifestando apoio e carinho durante todo o trajeto.

Emocionado, em discurso, Benes afirmou que ficou surpreso com a participação popular, já que o evento programado era uma caminhada, e se tornou um grande arrastão. Ele agradeceu o carinho recebido em Lajes: “Hoje é um dia especial, que vai ficar na nossa memória e no coração. Eu e a nossa candidata à deputada Estadual Eudiane Macedo fomos recebidos com festa, entusiasmo e alegria em Lajes. Vocês nos mostraram que estão do lado do trabalho e compromisso, da luta. Obrigado minha terra, obrigado meu povo querido de Lajes!”, afirmou.

Benes também afirmou que se comprometeu a trabalhar pela região central e por todo Rio Grande do Norte: “Vamos seguir juntos, com a força de vocês para nossa região e o RN avançar”, disse. A candidata a deputada estadual Eudiane enalteceu a parceria com Benes e reforçou seu compromisso de trabalho com a região Central. O encontro também contou a participação do prefeito de Lajes, Marcão (MDB), Vereadores e lideranças.