Novos apoios: Prefeito, ex-prefeito e liderança se somam a Geraldo Melo

Geraldo agradeceu os apoios e se comprometeu a lutar por melhorias para as cidades (Foto: Divulgação)

O candidato a Senador Geraldo Melo (PSDB 456), reconhecido pela experiência e união de boas propostas na representação do RN no Senado Federal, recebeu novos apoios nesta terça-feira, dia 18 de setembro. Geraldo recebeu o apoio do prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito (PSD), que também é secretário da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Geraldo agradeceu o apoio e se comprometeu a lutar por melhorias para as cidades.

“Agradeço o apoio do prefeito Hudson, um grande gestor e muito querido em Santana do Seridó, cidade a qual tenho forte relação. Hudson tem desempenhado um grande papel junto a Confederação Nacional de Municípios, como secretário da entidade, e precisamos unir forças por um novo pacto federativo. Isso irá beneficiar todos os municípios do Brasil, e essa luta é um compromisso meu!”, afirmou Geraldo.

Ele também recebeu o apoio de Carlinhos, liderança da cidade de Parelhas, e do ex-prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota: “Fico feliz com os apoios recebidos, com os grupos que chegam para somar a nossa campanha. Carlinhos, de Parelhas, e o ex-prefeito Germano, de Ielmo Marinho. Juntos, faremos muito mais por nosso Rio Grande do Norte”, disse Geraldo.

Geraldo agradeceu os apoios e se comprometeu a lutar por melhorias para as cidades (Foto: Divulgação)