Mulheres com Jácome: carreata do candidato ao senado recebe apoio do público feminino

Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline e o candidato a senador Antônio Jácome (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (14), a força política do candidato ao Senado Jácome chegou a Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza e Angicos. Em carreata junto a Carlos Eduardo e Garibaldi Alves, que concorrem ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente, Jácome foi acolhido pelas lideranças políticas locais e a população, especialmente das mulheres.

Apoios

O trajeto teve início em Caiçara do Rio do Vento, onde foi acompanhado pelo prefeito Felipe Muller. Depois, seguiu para Fernando Pedroza, cidade na qual foi recebido pela prefeita Sandra Jaqueline. Já em Angicos, Jácome foi teve a companhia do vice-prefeito Pinheiro, do ex-prefeito Clemenceau Alves e dos vereadores Cloves e Thiago.

Público feminino

Jácome tem aproveitado para apresentar melhor suas propostas e as ideias têm sido bem recebidas, especialmente pelo público feminino. Uma de suas bandeiras de luta é o aumento da punição para os agressores de mulheres e a retomada de projetos parados no Senado, como o PL 740/2015, que tipifica o crime de constrangimento ofensivo ao pudor em transporte públicos e o PL 618/2015, cujo objetivo é aumentar a pena para o estupro cometido por duas ou mais pessoas.