Candidato digital: Jácome interage com eleitores e movimenta redes sociais

A forma de interação tem sido uma das suas marcas registradas durante a campanha (Foto: Divulgação)

O candidato ao Senado Jácome movimentou as redes sociais na sexta-feira (14) em uma transmissão ao vivo em seus perfis na internet. A forma de interação tem sido uma das suas marcas registradas durante a campanha e vem mobilizando os eleitores, que aproveitam para tirar dúvidas e conhecer mais sobre as ideias e propostas defendidas pelo parlamentar, que atualmente é deputado federal.

“O tempo na televisão é limitado, mas na internet temos mais liberdade para responder exatamente o que as pessoas estão querendo saber”, comentou.

Senador da família

Os temas debatidos na live deixaram claro o afinamento das suas bandeiras de luta com os principais anseios da sociedade. Muitos questionamentos foram feitos para saber a posição de Jácome sobre família, drogas e armamento. “Sou pró-vida, a favor dos valores da família, contra a legalização das drogas e acredito na realização de um plebiscito para que o povo decida sobre o porte de armas”, respondeu.

Debate

Jácome aproveitou a presença dos eleitores para reforçar uma das maiores conquistas da sua campanha, que entrará para a história política potiguar: a realização do primeiro debate entre os postulantes ao Senado do RN. “Faço o convite a todos os cidadãos para terem a oportunidade de formar sua opinião e votarem de forma consciente”, disse.

“Conto especialmente com a consciência democrática dos demais candidatos para participem e não privem os cidadãos desse direito”, completou.