Vivaldo visita Equador, Parelhas e Jardim do Seridó ao lado do Governador Robinson e do federal Fábio Faria

Lideranças, correligionários e a população fizeram festa para saudar a caravana (Crédito: Divulgação)

O deputado Vivaldo Costa (PSD) esteve nas cidades de Equador, Parelhas e Jardim do Seridó, nesta quarta-feira (12), acompanhando a caravana do governador Robinson Faria (PSD) que é candidato a reeleição. O deputado federal Fábio Faria (PSD), que faz dobradinha com o Papa Jerimum nestes municípios, também acompanhou todo movimento.

Em Equador a “Caravana da Verdade” foi recebida em vários bairros. Diversas pessoas saudaram e confirmaram apoio aos candidatos do professor Cletson, que disputou a prefeitura nas últimas eleições. Em Parelhas, o deputado Vivaldo Costa já aguardava o movimento que chegou ao município no começo da noite. Em carreata passaram por diversas ruas e seguiram para Jardim do Seridó onde o prefeito Amazan, ao lado de vereadores, lideranças, correligionários e a população fizeram festa para saudar a caravana.

O prefeito Amazan, disse que votava em Vivaldo e Fábio reconhecendo todo trabalho que tem feito pelo povo jardinense. Lembrou da amizade que tem com o governador Robinson e que está unido em sua reeleição.