Vivaldo Costa é recebido no Seridó em Equador e Tangará no Trairi

O deputado Vivaldo Costa esteve neste sábado (8) nas regiões Seridó e Trairi, cumprindo agenda política. No final da tarde o Papa Jerimum foi recebido na cidade de Equador, pelo ex-vereador Cletson, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições. Vivado circulou em carro aberto fazendo comícios relâmpagos nos bairros da cidade.

A noite o professor Cletson, vereadores Fábio Bulcão e Marquinhos, ao lado das lideranças Josa Nunes, Oseilton, Naldo de Guariba, Murica, Lucas de Pepeta, Aluízio, Flávio, Bita, Damiana, Welson, Caju, Dimas e Rosenilda da COHAB realizaram uma palestra onde apresentaram a importância de renovar o mandato de Vivaldo Costa na assembleia legislativa.

No Trairi uma grande movimentação aguardava o deputado Vivaldo no município de Tangará. Os ex-prefeitos Gija e Alcimar ao lado de vereadores, lideranças e centenas de pessoas aguardavam a chegada do Papa Jerimum. Recebendo o carinho dos presentes, Vivaldo conversou e falou da amizade e estima que tem ao povo tangaraense.