Rogério Marinho faz caminhada em Caicó e recebe apoios em Acari, Campo Redondo e Tangará

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), candidato à reeleição, comandou neste domingo (09) uma caminhada em Caicó. Uma verdadeira onda azul passou pelas ruas do Cigano e Major Camboim, no bairro Paraíba. Ambas receberam calçamento a partir de emendas destinadas pelo parlamentar. Ao todo, Caicó já recebeu cerca de R$ 7 milhões a partir da atuação do tucano em Brasília.

Durante a caminhada, o deputado foi cumprimentado por dezenas de moradores das duas ruas, que aguardavam há mais de 40 anos pelo calçamento das vias. “É gratificante perceber a importância do trabalho realizado por nosso mandato para a população. São obras que trazem melhoria de vida, dignidade e valorização para os imóveis dos moradores. Vamos continuar trabalhando para que Caicó possa crescer muito mais”, disse.

Ainda no domingo, Rogério Marinho se reuniu com lideranças em Campo Redondo na parte da tarde, em evento que contou com a presença da vice-prefeita de Jaçanã, Josiane Silva, e recebeu o apoio do prefeito de Tangará, Jorginho, que liderou carreata e comício na cidade já durante a noite.

Antes, no sábado (08), Rogério Marinho participou de caminhada em São Rafael e de mais uma reunião com lideranças nem Acari. Na cidade seridoense, o encontro foi liderado por Virjânio Filho, que foi candidato a prefeito do município em 2016, e também contou com a presença do Vereador Chico Lins, de São Vicente.