Lucrécia, Parelhas e Caicó fazem festa durante passagem de Jácome

O candidato ao Senado Jácome continua sua agenda de visitas pelas cidades do interior do Rio Grande do Norte. No domingo (9), foi a vez de Lucrécia, Parelhas e Caicó, regiões que percorreu junto ao prefeito de Natal, Álvaro Dias, o candidato a governador, Carlos Eduardo, e o senador Garibaldi Alves, que busca a reeleição.

Em cada localidade, foram recebidos com grande participação da população, que enfileirou os veículos para acompanhar a carreata.

Diálogo

Além de cumprimentar o povo, Jácome aproveitou para se reunir com lideranças políticas. Na primeira parada, em Lucrécia, recebeu o apoio da prefeita, Ceição Duarte, o vice, Douglas Araújo e o grupo político da região. Prestou contas do mandato e falou sobre suas ideias para o crescimento do município.

Em seguida, foi a vez abraçar os moradores de uma das localidades mais receptivas, Parelhas, onde esteve junto ao atual e o ex-prefeito, Alexandre Petronilo e Antônio Petronilo, respectivamente.

O percurso foi finalizado em Caicó, na carreata com o candidato a deputado estadual Adjuto Dias, a candidata a deputada federal, Leila Teixeira, e o ex-vereador Leleu Gomes. Jácome aproveitou para reafirmar seu compromisso com o município, para o qual já destinou, somente na atual legislatura, R$ 400 mil em verbas parlamentares voltadas para a saúde.