Ezequiel retorna ao Agreste com mobilizações em Lagoa D`anta e Passa e Fica

Ezequiel Ferreira retornou a região Agreste do Estado neste domingo (9) para participar de mobilizações organizadas pela ex-prefeita, Giza, ex-prefeito, Tito além do vereador Nal de Miga, na cidade de Lagoa D`anta com a participação do candidato ao senado, Geraldo Melo. E, em Passa e Fica, esteve na carreata e comício promovido pelos vereadores Diorge Almeida e Josinaldo Mandu e do empresário Danilo Pessoa que teve a presença do candidato a deputado federal, João Maia.

Nas duas cidades Ezequiel participou de reuniões com amigos e correligionários para fazer a prestação de contas dos serviços prestados aos municípios e encaminhar atividades para a renovação do mandato.

Para Lagoa D´anta o mandato de Ezequiel Ferreira tem buscado levar ações de convivência com a estiagem perfuração e instalação de poços, no setor de infraestrutura foi pleiteada a construção da estrada que liga Lagoa D’anta a Nova Cruz, recuperação do trecho da RN-003 e do trecho da RN-011 e saneamento básico. Na área da saúde, o abastecimento do posto de saúde e uma ambulância. Na segurança: reforma da delegacia, viatura policial e aumento de efetivo. Para o homem do campo foi requerido programa microcrédito, carros refrigerados para o transporte de alimentos, veículos e equipamentos para ações de extensão rural. Além de programa como: Moradia Cidadã, Cartão Reforma e o projeto Vila Cidadã.

Em Passa e Fica o cabe o registro do trabalho de Ezequiel na busca por carros refrigerados para o transporte da produção da agricultura familiar, operação tapa buracos de São Bento à Passa e Fica, operação tapa buracos na RN-093, de Passa e Fica à Campestre e a implementação dos programas Moradia Cidadã e Moradia Cidadã Servidor, Pró-Moradia e Cartão Reforma Estadual e Federal. No setor de segurança o aumento do efetivo foi solicitado. Para a saúde uma ambulância. E para a infraestrutura do município foi solicitada obras de saneamento básico e barragens submersas para a convivência com os efeitos da estiagem.

“E queremos continuar esse trabalho no Agreste, no Oeste, no Seridó, no Litoral e onde a população precisar, por todo o Rio Grande do Norte. Nosso mandato não tem fronteira, tem trabalho e projeto para todos”, disse Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição a deputado estadual.