Ezequiel faz comícios em Barcelona no Potengi e em Bento Fernandes no Mato Grande

O deputado estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB), dedicou o sábado (8) a mobilizações nas regiões do Potengi e do Mato Grande. Por onde passou prestou contas do mandato, encontrou amigos e lideranças onde reforçou o trabalho em prol de ações para a sociedade potiguar.

Em Barcelona na região Potengi, o prefeito Neto Mafra e os vereadores Cristina de Natelmo, Israel Mafra e Leo de Abdias, organizaram a mobilização que também contou com a participação dos candidatos ao senado, Geraldo Melo, e a deputado federal, Benes Leocádio.

O trabalho do mandato de Ezequiel Ferreira, na Assembleia Legislativa por Barcelona tem bons resultados. Entre eles a entrega direta de uma ambulância, uma viatura policial e aumento de efetivo para melhorar o atendimento à população. Também foi executada, através de emendas, a recuperação do trecho da RN-093, tapa-buracos, programa compra direta, entrega de raquete para plantação de palma forrageira, além de ações para o abastecimento de água como perfuração e instalação de poços e veículos refrigerados para o transporte da produção do homem do campo.

Em Bento Fernandes, na região do Mato Grande, Ezequiel Ferreira foi recebido pelo vice-prefeito Robenilson Júnior, o presidente da Câmara, Professor Deca Nicácio, e os vereadores Geyson Barbosa, George e Jozélia. Lá participou de uma de uma carreata pelas principais ruas e um comício no Centro.

Estavam no comício o candidato a senador, Geraldo Melo, o candidato a deputado federal, Abraão Lincoln e o candidato a deputado estadual, Gustavo Costa, que tem o apoio do vice-prefeito Robenilson Júnior.

Em Bento Fernandes o mandato de Ezequiel Ferreira possibilitou a reforma de escolas da rede estadual; construção de uma quadra poliesportiva; reforma do destacamento da Polícia Militar e recuperação de trecho da RN-120. “Além disso, a questão do abastecimento de água para o município é sempre uma prioridade do mandato, através dos requerimentos de perfuração de poços nas comunidades rurais e assentamentos”, disse Ezequiel.