Municípios do interior do RN estão em peso com Jácome senador

Jácome esteve nas cidades de Messias Targino, Itaú, Pau dos Ferros e Riacho da Cruz (Foto: Divulgação)

Cada vez mais potiguares depositam sua confiança na candidatura de Jácome ao Senado. No sábado (8), essa confirmação foi sentida na recepção dada pela população em cada um dos quatro municípios por onde Jácome esteve presente nas carreatas e caminhadas realizadas junto aos candidatos a governador e vice, Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini, e do senador Garibaldi Alves, que busca a reeleição.

Juntos, percorreram as cidades de Messias Targino, Itaú, Pau dos Ferros e Riacho da Cruz.

Lideranças

Em cada cidade, além do carinho do povo, o apoio também veio por parte das lideranças políticas. Em Messias Targino, Jácome foi recebido pelos ex-prefeitos Hemetério Jales, Élio Jales e Dr. César Jales, com quem conversou sobre as suas propostas para o RN. Em Itaú, caminhou lado a lado com o prefeito Ciro Bezerra, o vereador Ítalo Medeiros e outras lideranças, junto aos quais abraçou e cumprimentou moradores.

Em Pau dos Ferros e Riacho da Cruz, a passagem de Jácome foi recepcionada, respectivamente, pelo prefeito Leonardo Rego e prefeita Bernadete, com quem o candidato ao senado aproveitou para dialogar sobre suas ideias para os problemas das cidades.