Geraldo participou de atividades políticas em Mossoró

Geraldo participou de carreata com a deputada Larissa Rosado e a vereadora Sandra Rosado (Foto: Divulgação)

O candidato a Senador Geraldo Melo (PSDB 456) participou de atividades políticas em Mossoró nesta quinta-feira, 06 de setembro. Geraldo concedeu entrevistas a veículos de comunicações da região oeste, visitou o Colégio Diocesano Santa Luzia, e participou de extensa carreata ao lado da candidata a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) e da vereadora de Mossoró Sandra Rosado (PSDB).

Em entrevista concedida a rádios e blogs da região oeste, Geraldo defendeu suas propostas e ações como Senador, e afirmou que irá lutar por melhorias para o Rio Grande do Norte: “É hora de todo brasileiro se mover. Quero dar minha contribuição, e digo ao povo do meu estado: vou trabalhar, sobretudo, nas áreas de segurança pública e do combate à corrupção”, disse.

Geraldo também visitou o Colégio Diocesano Santa Luzia, de Mossoró, onde foi recepcionado pelo padre Sátiro Cavalcanti Dantas. Ao lado as deputada Larissa Rosado e do candidato a suplente de Senador Haroldo Azevedo, Geraldo assistiu à declamação do Hino Nacional pelos estudantes do colégio.

Ainda na capital do Oeste, Geraldo participou de carreata com a deputada Larissa Rosado e a vereadora Sandra Rosado, que contou com grande participação popular. Geraldo falou ao povo de Mossoró sobre seu vínculo com o município, ações já realizadas quando ele foi Governador, e apresentou suas propostas: “O povo saindo às ruas com o tamborete nas mãos, é a comprovação de que Mossoró quer um senador experiente, que tem projeto e vai trazer grandes benefícios para Mossoró, para a região Oeste, para o Rio Grande do Norte”, disse Geraldo.