A força de Jácome: passagem do candidato ao senado movimenta Monte das Gameleiras e Serra de São Bento

Jácome movimentou dois municípios do interior do Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação)

A visita do candidato ao Senado Jácome movimentou dois municípios do interior do Rio Grande do Norte na noite da sexta (7). Mesmo diante de um dia de descanso, marcado pelo feriado da Independência do Brasil, os moradores de Monte das Gameleiras e Serra de São Bento saíram para abraçá-lo e reafirmar a confiança em tê-lo como representante do povo.

Lideranças
Nas duas cidades, além da população, Jácome foi acompanhado de lideranças políticas, que somaram apoio à sua candidatura. Em Monte das Gameleiras, foi recebido pelo prefeito Jailton Felix e o vice Demar. Já em Serra de São Bento, estiveram com ele a prefeita Wanessa, sua vice, Solange, os ex-prefeitos Chico de Erasmo e Ricardo Araújo, além da bancada de vereadores.

Emendas

A força de Jácome, hoje deputado federal, no interior é um reflexo da sua atuação como parlamentar. Uma das maiores preocupações do seu mandato é a destinação das emendas para o desenvolvimento dos municípios.

Para Monte das Gameleiras, o candidato ao Senado direcionou um total de R$ 850 mil, a serem investidos em áreas como saúde e o esporte. Também destinou seu direito às emendas para Serra de São Bento, no montante de R$ 750 mil, com o objetivo de beneficiar a saúde, o turismo e o desenvolvimento.