João Maia participa de mais uma grandiosa mobilização na Grande Natal

Candidatos João Maia e Terezinha na Caravana do Trabalho e Desenvolvimento em São Gonçalo do Amarante (Foto: Divulgação)

O candidato a deputado federal João Maia (PR) participou na noite desta terça-feira (4), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, ao lado da candidata a deputada estadual Terezinha Maia (PR), do prefeito Paulo Emídio (PR), de vereadores e lideranças locais de mais uma belíssima mobilização política nesta campanha.

A Caravana do Trabalho e Desenvolvimento percorreu as comunidades de Barreiros, Regomoleiro e Conjunto de Todos. Por onde passaram, os candidatos foram acolhidos calorosamente pela população e receberam inúmeras declarações de apoios. “Obrigado povo querido de São Gonçalo do Amarante pela acolhida e o carinho de sempre”, agradeceu o republicano.

Pela manhã João Maia esteve reunido com lideranças políticas de Natal e no início da tarde viajou para a cidade de Grossos, região Oeste potiguar, também para conversar com lideranças locais e apresentar suas propostas para retomar a Câmara dos Deputados e ajudar ao RN com suas emendas e atuação parlamentar em Brasília.