Caravana da Verdade chega nesta quarta-feira a São José de Mipibu

Robinson Faria participa de comicio em Pedro Avelino. ( Foto Rayane Mainara )

Os candidatos da Coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), vão fazer uma grande mobilização na cidade São José de Mipibu nesta quarta-feira (5) com a chegada ao município da Caravana da Verdade. Robinson Faria (PSD) e demais candidatos da coligação estarão na cidade para comprovar que a Onda Azul só faz crescer e também para apresentar as propostas para o governo do estado nos próximos quatro anos.

Robinson Faria será recepcionado pela ex-prefeita Norma Ferreira Caldas, vai ouvir o povo e apresentar suas propostas. A mobilização está prevista para as 19h na Casa da Norma. Antes disso, às 17h, o candidato-governador vai percorrer as ruas de São Gonçalo do Amarante em uma grande caminhada rumo à vitória.

A expectativa é que a Caravana da Verdade repita o sucesso de Pedro Avelino, na região Central, que, na noite de ontem (4), chegou a reunir centenas de pessoas do município e cidades vizinhas, com a participação de correligionários e lideranças políticas.

Na cidade, Robinson agradeceu o apoio do deputado José Adécio na região e destacou obras importantes de seu governo na agricultura familiar. “Tivemos sete anos de seca. O povo foi muito castigado. Tem gente que até hoje está desempregado. Portanto, vamos continuar nosso trabalho em favor dos que mais precisam”.

Entre as principais ações da gestão Robinson Faria em Pedro Avelino estão: restauração da rodoviária de Pedro Avelino; restauração da Escola Estadual Abel Furtado (atende do 1º ao 5º ano, 127 alunos); perfuração de poços tubulares na comunidade Aroeira, com a implantação de dessalinizadores e quintais produtivos, beneficiando mais de 50 famílias; perfuração de poços tubulares na Associação Serrotinho, favorecendo o abastecimento da comunidade e quintais produtivos e beneficiando mais de 20 famílias.

Também houve perfuração de poços tubulares na comunidade Nova Conquista, garantindo o abastecimento e reuso de água, beneficiando mais de 60 famílias. Na comunidade Novo Horizonte, Robinson garantiu a implantação da palma forrageira para reserva estratégica de alimento do rebanho, perfuração de poços tubulares e quintal produtivo, beneficiando mais de 60 famílias.

A coligação Trabalho e Superação é formada pela união das seguintes legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Robinson Faria participa de comício em Pedro Avelino. ( Foto Rayane Mainara )
Robinson Faria participa de comício em Pedro Avelino. ( Foto Rayane Mainara )
Robinson Faria participa de comício em Pedro Avelino. ( Foto Rayane Mainara )