João Maia acredita que a política pode melhorar a vida das pessoas

João Maia durante sua participação na Propaganda Eleitoral Gratuita na televisão (Foto: Reprodução/Propaganda Eleitoral)

O candidato a deputado federal João Maia na sua participação na Propaganda Eleitoral Gratuita pediu licença para entrar nas casas das pessoas para falar desse importante momento democrático.

Para o presidente estadual do PR, se hoje a população está aflita com a falta de esperança, sem segurança, onde o atendimento médico e a saúde é quase uma questão de loteria, além da falta de emprego, João Maia acredita que “é a política que pode ajudar a modificar isso”.

No espaço reservado para João Maia, ele também falou sobre o dia 7 de outubro (eleições) e tratou a data como um dia muito especial, onde todos são iguais. “Eu queria pedir humildemente que a senhora e o senhor ouvisse as propostas que minha equipe está levando”, declarou.

João Maia ainda destacou que aprendeu com sua mãe que tudo começa em casa, na escola e na igreja. Para conseguir dias melhores citou os ensinamentos recebidos de sua família: trabalho, estudo, esperança, fé em Deus e determinação.

“A decisão que for tomada pode ajudar a melhorar a nossa vida, a vida de sua família, a vida dos seus vizinhos e da sua comunidade pelos próximos quatro anos”, enfatizou João Maia.