Rafael Motta destaca emendas na saúde e segurança durante agenda em Natal

Depois de cumprir mais de mil quilômetros de agenda no interior do Rio Grande do Norte no sábado, 1ª, o deputado federal Rafael Motta, candidato à reeleição pelo PSB, dedicou o domingo, 2, a encontros e reuniões em Natal, falando da sua atuação na Câmara dos Deputados. Nos eventos, além de reafirmar o posicionamento contrário as reformas trabalhista e previdenciária, Rafael Motta também ressaltou os mais de R$ 3 milhões em emendas destinadas por ele para a saúde, segurança e educação da capital do Estado.

“Foram vários os recursos, a grande maioria já liberados, para esses setores em Natal, que são os que a população mais tem cobrado por melhorias. Para a segurança, além dessas emendas individuais, também destinamos R$ 40 milhões em emendas coletivas para a instalação de uma central de videomonitoramento da Grande Natal, que vai ajudar a desvendar e coibir crimes”, afirmou o parlamentar.

O dia começou na Redinha prestigiando a tradicional cavalgada realizada na praia do litoral Norte do estado e a oportunidade de reencontrar os amigos Gilvan e Waugia. Ainda no percurso, Motta conversou com Senhorinha e Fátima.

Em Lagoa Nova, o deputado se reuniu com grupo de amigos para prestar contas do trabalho na Câmara Federal e debater sobre assuntos atuais na cidade. Rafael Motta também teve encontro com padre Agostinho, pároco de Cidade da Esperança.

Já em Mãe Luiza, a agenda foi com o grupo de amigos de Eder e de Ventura, liderança no bairro da zona Leste de Natal. E a agenda do domingo terminou em Ponta Negra com o ex-vereador Manoel do Cação, liderança na região, que reuniu moradores para ouvir a respeito do trabalho de Rafael Motta.