Ezequiel participa de reunião e firma parceria com o vereador Ronaltty Neri em Jardim do Seridó

Ezequiel Ferreira disse que se sentia bastante honrado com o apoio recebido no município (Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite deste domingo, dia 2, na residência do ex-deputado estadual, Manoel de Brito reunião com o candidato a reeleição, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) para conversar com a população de Jardim do Seridó. Na ocasião, aconteceu o lançamento de sua campanha em solo jardinense. A reunião contou com a presença do vereador Ronaltty Neri, ex-vereador, Gilberto Brito, lideranças políticas e empresários locais.

Em suas palavras, o vereador Ronaltty Neri (PSDB) destacou todo o serviço prestado pela família Brito a favor de Jardim do Seridó. O parlamentar também enfatizou que Ezequiel Ferreira não cai de paraquedas na cidade. “Ezequiel é um deputado municipalista e com liberação de emendas para nossa terra, como por exemplo, várias pavimentações que já foram concluídas. Ele será o nosso deputado na Assembleia”, ressaltou.

Quando usou a palavra, Ezequiel Ferreira disse que se sentia bastante honrado com o apoio recebido no município e firmou uma parceria com o vereador Ronaltty Neri. “Representarei com dignidade o povo jardinense na renovação do nosso mandato na Assembleia Legislativa”, declarou Ezequiel.