Benes Leocádio e Eudiane Macedo farão dobradinha em Lajes

O anúncio foi feito durante econtro político ocorrido na cidade (Foto: Divulgação)

Os candidatos a deputado federal Benes Leocádio (PTC 3666) e Eudiane Macêdo (PTC 36666) farão dobradinha na cidade de Lajes, na região central do RN, município onde Benes foi prefeito por cinco ocasiões e se credenciou como líder municipalista, presidindo a FEMURN (Federação dos Municípios do RN) e se tornando vice-presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios). A parceria fortalece os candidatos: “Sinto orgulho de pedir ao povo da cidade de Lajes que vote em Eudiane para deputada estadual. O trabalho que ela desempenha como vereadora em Natal, merece e precisa ser ampliado para o RN. E Lajes e a nossa região central terão Eudiane sua representante na Assembleia Legislativa”, afirmou.

O anúncio foi feito no último sábado (01), em encontro político ocorrido na cidade, que contou com a presença do prefeito de Lajes, Marcão (MDB), vereadores e lideranças políticas da região central.

Eudiane também falou sobre a parceria com Benes: “Iniciamos nossas campanhas juntos, realizando um grande encontro na zona norte de Natal. Agora, chegou minha vez de vir até Lajes, pedir o voto desse povo acolhedor. Fui muito bem recebida e pude contar um pouco da minha história como trabalhadora do comércio e supermercados e a experiência de dois mandatos como vereadora. O trabalho na Câmara de Natal é atestado do meu compromisso e responsabilidade em ser a porta-voz das pessoas que mais precisam”, disse Eudiane. A parceria reforça a campanha de Eudiane no interior do Estado, que conta com o apoio de Benes, maior liderança política da região central.