O prefeito de Patu, Rivelino Câmara (MDB), realizou ontem (1º), uma grande mobilização política, denominada “Melhor Patu, melhor pra mim”, e confirmou apoio à dobradinha Walter Alves (MDB-RN) para deputado federal e Raimundo Fernandes (PSDB) para deputado estadual.

“Neste palanque, estão os únicos deputados que tiveram voto aqui em Patu e, de fato, trabalharam em prol de Patu e trouxeram recursos para beneficiar o município. Por isso, peço voto para Walter Alves deputado federal e Raimundo Fernandes deputado estadual”, disse Rivelino.

Walter Alves fez prestação de contas do mandato e ressaltou alguns recursos que conseguiu para Patu em áreas como saúde e turismo. “Graças a Deus, posso olhar no olho de cada um em Patu e contar o que fizemos, ao longo do nosso mandato, para beneficiar esse querido município”, contou o deputado.

Além de Rivelino, Walter e Raimundo Fernandes, o evento contou com a participação de vereadores do município e o ex-prefeito e líder político, Dr. Ednardo Moura. Em 2014, Walter Alves foi o deputado federal mais votado em Patu com 2.147 votos, o que correspondeu a mais de 38% dos votos válidos.