Tomba afirma: “as obras de Garibaldi são as maiores que um governo já fez em Santa Cruz”

Garibaldi lembrou que Santa Cruz sempre teve seu apoio, seja com emendas ou no trabalho legislativo (Foto: Divulgação)

O senador Garibaldi Filho (MDB-RN), candidato à reeleição pela coligação 100%RN, participou da “Passeata das Mulheres” e de comício na cidade de Santa Cruz, a 120 quilômetros de Natal, nesta sexta-feira (31). Antes da movimentação política, o senador concedeu entrevista na Rádio Santa de Cruz (AM1410).

Os eventos reuniram mais de 6000 mil pessoas pelas ruas da cidade e no largo da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. Foram promovidos pela prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa (MDB) e o candidato à reeleição a deputado estadual, Tomba Farias.

Tomba confirmou o apoio à candidatura de Garibaldi, reconhecendo seu trabalho como governador e senador pelo Rio Grande do Norte. “A experiência uma das principais marcas de Garibaldi. São 48 anos de vida pública e muito trabalho pelo estado. Santa Cruz também reconhece este trabalho, pois aqui temos água boa de beber graças a construção das adutoras. Considero a maior obra que um governo já fez pela cidade”, disse.

Já Garibaldi lembrou que Santa Cruz sempre teve seu apoio, seja com emendas ou no trabalho legislativo de ajuda ao Município. “Sempre tenho boas lembranças desta cidade e dos desafios vencidos para trazer benefícios ao Trairi. As adutoras são um exemplo do passado e o teleférico de Santa Rita no presente”, comentou o senador.

A passeata das mulheres e o comício contaram com a presença do candidato ao Governo da coligação, Carlos Eduardo, o senador José Agripino e a secretária da Mulher de Natal, Andrea Ramalho, além de vereadores, prefeitos e lideranças da região.