Caravana do Coração retoma os caminhos do interior levando a esperança ao povo de um RN melhor

Fátima Bezerra esteve em Cruzeta, Acari e Parelhas, ambas cidades do Seridó potiguar (Foto: Divulgação)

Depois de participar de uma entrevista no início da tarde desta sexta-feira (31), na TV Ponta Negra, em Natal, a candidata ao governo do estado da coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, juntamente com os candidatos ao Senado da coligação, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS), retomou os caminhos do interior do estado. Desta vez para percorrer municípios da Região Seridó – Cruzeta, Acari e Parelhas.

Em Cruzeta, já no início da noite, Fátima agradeceu ao presidente do PT local, Jório, ao vice, Ronaldo, ao vereador Cipriano, à vereadora Gabriela, ao suplente Deca, ao ex-prefeito Nena e à professora Shirlene pelo apoio recebido que se multiplicou com o povo.

Em seguida, parada em Acari, onde as pessoas saíram também às ruas para saudar Fátima e a Caravana do Coração.

Fátima agradeceu a população de Acari pelo carinho e o apoios do vereador Zuli, Marcelo de Manduca e Cosme Norberto do PT municipal e a liderança Dedé. “Estamos juntos, vocês estão do lado certo e vão fazer a diferença para o nosso Rio Grande do Norte”, afirmou Fátima.

Na chegada da Caravana a Parelhas, Fátima disse: “hoje Parelhas tem essa maravilha que é a Escola Técnica, que veio para ajudar os filhos e filhas desta terra querida, não apenas profissionalmente, mas pra vida. Mas eu tenho um pedido muito especial pra fazer a vocês. Vamos fazer Francisco do PT o deputado mais votado da história de Parelhas e o deputado mais votado do Seridó”.

Ao povo do Seridó, Fátima afirmou: “quero dizer aqui que uma das minhas prioridades como governadora vai ser a questão da água, da infraestrutura hídrica. O Rio Grande do Norte me adotou como uma filha. Eu cheguei aqui aos 15 anos de idade e o estado me deu diversas procurações em prol da população. Por isso nada mais natural que eu me coloque diante desse novo desafio”.

E arrematou: “se Deus quiser, Parelhas, será eu, Lula e Haddad, que iremos inaugurar a barragem de Oiticica e garantir a segurança hídrica para o povo do sertão e do Rio Grande do Norte”.