Jácome, prefeito Taveira e suplente Alda Taveira reúnem amigos em Parnamirim

Nos últimos três anos, foram mais de R$ 850 mil destinados em verbas parlamentares (Foto: Divulgação)

Parnamirim recebeu ontem (29) o candidato ao Senado, Jácome, sua suplente, Alda Taveira, e o prefeito da cidade, Taveira, em um evento que reuniu amigos e lideranças locais para conhecerem mais sobre o futuro senador e suas propostas para continuar transformando o Rio Grande do Norte.

Na ocasião, Jácome, que é deputado federal, lembrou o quanto o seu mandato dedicou esforços ao crescimento do município. Nos últimos três anos, foram mais de R$ 850 mil destinados em verbas parlamentares para a concretização de projetos na área de saúde, turismo e outros investimentos.

“Esta é a terceira maior cidade do estado. Sabemos da sua importância e, por isso, queremos expandir o trabalho que já desenvolvemos para incentivar a sua economia e a qualidade de vida dos parnamirinenses”, disse Jácome.

Representação feminina

O encontro também oportunizou o melhor conhecimento da suplente de Jácome, Alda Taveira, que é educadora, assistente social e desenvolve trabalhos com pessoas em situação de vulnerabilidade. O candidato ao Senado destacou a importância dessa sensibilidade para a construção do futuro mandato.

“Alda vem para somar, pois precisamos cada vez mais de um olhar humanizado para lidar com os anseios do povo”, pontuou. “Além disso, fico feliz em poder ter uma mulher ao meu lado. Precisamos reforçar a participação das mulheres em todos os espaços, inclusive na política”, finalizou.