Campanha de Geraldo Melo cresce no Agreste, Seridó e Oeste do RN

As mobilizações aconteceram em Luís Gomes, Major Sales, São Tomé, Acari, Cruzeta e Campo Grande (Foto: Divulgação)

O candidato a senador Geraldo Melo (PSDB) cumpriu durante o final de semana uma intensa agenda em municípios das regiões Agreste, Seridó, Médio e Alto Oeste do Estado. Centenas de pessoas e lideranças políticas se uniram à campanha e confirmaram apoio a Geraldo durante as mobilizações que aconteceram nas cidades de Luiz Gomes, Major Sales, São Tomé, Acari, Cruzeta e Campo Grande.

Iniciando os compromissos de campanha na última sexta-feira (24) Geraldo Melo visitou o município de Major Sales, onde foi recebido por ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e um grupo de professores, que declararam seus apoios a Geraldo. Na cidade, o candidato visitou o comércio local e conversou com moradores. Ainda na sexta-feira, Geraldo Melo participou de Comício Regional, com a coligação Trabalho e Superação, ao lado do governador Robinson Faria (PSD).

No sábado (25) Geraldo Melo participou de passeata e comício no município de Cruzeta, em Praça Pública. No discurso, um dos mais aguardados da noite, Geraldo apresentou suas principais ideias e pediu apoio popular para trabalhar no Senado pela região do Seridó e o RN. “Vou honrar a confiança e o voto de cada um de vocês. Peço mais esta oportunidade para trabalhar pelo nosso Estado”, disse.

Geraldo também esteve em Campo Grande no domingo (26), município do Oeste Potiguar. No evento, que aconteceu no Largo do Mercado Municipal, Geraldo falou para a multidão em cima de tamboretes, relembrando suas antigas campanhas políticas. “Vamos dar as mãos, uns aos outros e vamos fazer um Brasil decente. Pode apertar essa mão aqui, pois são limpas, nunca ninguém ouviu falar de minha reputação enquanto homem público”, disse o candidato.

Em Campo Grande, Geraldo Melo também visitou a Fazenda Novo Horizonte, local onde seu pai, Pedro Melo, passou a infância.