Multidão prestigia inauguração da Casa 55 e declara apoio a Robinson Faria e Tião Couto

Mais de mil pessoas lotaram a rua Ferreira Itajubá, 770, no bairro Abolição (Foto: Divulgação)

A inauguração da Casa 55, comitê da campanha da Coligação Trabalho e Superação surpreendeu Mossoró na noite dessa quarta-feira. Mais de mil pessoas lotaram a rua Ferreira Itajubá, 770, no bairro Abolição, nas proximidades do SESC Mossoró, para aclamar Robinson Faria e Tião Couto. A população mossoroense demonstrou que deseja a continuidade dos trabalhos que estão sendo executados por Robinson Faria na cidade.

A solenidade de inauguração do comitê da coligação reuniu empresários, prefeitos, aliados e correligionários de todos os barros e distritos de Mossoró. Robinson garantiu que a atenção dada em seu governo a cidade irá se intensificar. “Não tenho palavras para agradecer o carinho que recebemos em Mossoró. Saio completamente renovado e pronto para continuar lutando pelo nosso Estado”, comemorou.

Entre as principais obras de sua gestão na capital do Oeste, Robinson destacou a reabertura do aeroporto Dix-Sept-Rosado, ampliação do abastecimento de água e esgotamento sanitário, construção de 20 novos leitos de UTI no Hospital Tarcísio Maia, reforma do teatro Lauro Monte Filho, implantação do Sopa Cidadã, pavimentação e recuperação de 250 km de estradas, reforma do CEDUC Mossoró, implantação do Café Cidadão, Restaurantes Populares, além do Ronda Integrada e Ronda Cidadã, entre outras que estão melhorando a vida dos mossoroenses.

Em seu discurso, o candidato a vice-governador, Tião Couto explicou ao povo por que decidiu aceitar compor a chapa 55, considerada por ele como a melhor opção nestas eleições, por não se tratar de um projeto pessoal, mas de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte.