Começam nesta quarta-feira as Caravanas de Fátima pelo RN

Caravana Fátima pelo RN, para percorrer todas as regiões do Estado (Foto: Divulgação/Assessoria)

A candidata ao governo do Estado pela coligação Do lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra (PT), juntamente com o vice, Antenor Roberto (PCdoB), os candidatos ao Senado, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS) e mais os candidatos a deputado federal e estadual, iniciam nesta quarta-feira (22) as Caravanas Fátima pelo RN, para percorrer todas as regiões do Estado.

A largada será iniciada por Macaíba, com concentração às 10h na Igreja Matriz. De lá, a caravana segue com destino as cidades de Vera Cruz, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Serrinha, Santo Antonio, Passagem, Brejinho e Monte Alegre, encerrando com a fala de Fátima em praça pública.

Caravana Salineira

No sábado (25), Fátima e toda a coligação do Lado Certo estarão participando da Caravana Salineira, saindo de Assu. Antes, às 8h, Fátima fará uma caminhada no comércio e visita à feira livre, saindo da avenida Senador João Câmara, esquina da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte). A Caravana Salineira com saída prevista para às 11h, percorrerá Alto do Rodrigues, Pendências, Guamaré e se encerra em Macau.

Caravana Litoral Norte e Mato Grande

No domingo, a Caravana percorrerá a Região Litoral Norte e Mato Grande, com concentração a partir das 8h em Jandaíra. Os caravaneiros de Fátima estarão em Parazinho, seguindo Pedra Grande, São Bento do Norte, Caiçara do Norte, João Câmara, Poço Branco, Taipu e Ceará-Mirim.