Dois novos prefeitos do PSDB declaram apoio a Carlos Eduardo para governador

Prefeitos integram partido da base aliada do atual governador, mas que querem mudanças para o RN (Foto: Divulgação)

A candidatura homologada a governador do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), recebeu nesta terça-feira (14/08), mais dois prefeitos do PSDB, partido da base aliada do atual governador, mas que querem mudanças para o Rio Grande do Norte.

De Bom Jesus, a 53 quilômetros de Natal, o prefeito Clécio Azevedo trouxe todo o seu grupo político, formado pela vice-prefeita Tânia de Oliveira e mais oito vereadores. Clécio explicou a decisão: “Escolhemos o nome certo para desenvolver o Rio Grande do Norte por ser experiente, ter projetos sérios de desenvolvimento e compromisso com nossa cidade e região”. O candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (PP), o senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB) e o deputado federal Walter Alves (MDB) participaram da reunião.

Já o prefeito de Coronel João Pessoa, a 641 quilômetros de Natal, Antônio Lopes, o Pachica (PSDB), é um campeão de votos no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira(14/08), Pachica esteve com o candidato homologado a governador Carlos Eduardo (PDT) e declarou que irá apoiá-lo.

Pachica mencionou a falta de atenção do atual governo com seu município, que administra desde 2012, quando foi candidato único. Quatro anos depois, renovou mandato com 63% contra 36% dos eleitores do seu adversário. “Pachica pode ter certeza de que terá um governador que ajudará seu município”.