Empresário é baleado ao proteger a mãe de assalto em cidade do Seridó potiguar

Dinorberg de Moura Almeida, de 36 anos, foi conduzido ao Hospital Regional do Seridó (Foto: Caicó na Rota da Notícia)

Por Caicó na Rota da Notícia – Nas primeiras horas desta segunda-feira (13), por volta de 5h30, o empresário de Dinorberg de Moura Almeida, de 36 anos, filho do também empresário ‘Peru’ que é dono da loja Peru Veículos, foi baleado ao tentar proteger a sua mãe de um assalto.

A mãe dele, Dinorá, estava de saída para academia quando percebeu que havia dois homens encapuzados dentro de sua residência e gritou por socorro, um dos assaltantes tentou contê-la e, neste momento, Dinorberg que mora ao lado ouviu os gritos da mãe e não pensou duas vezes, saiu para ajudá-la e foi baleado no abdômen.

Os dois ladrões que estavam encapuzados com camisas de cor cinza assustaram-se com os gritos e após alvejar o filho dela eles fugiram com destino ignorado sem levar nada. Não foi visto nenhum veículo no local. Nestes casos, é de conhecimento da polícia que ladrões geralmente deixam uma moto escondida nas proximidades para evitar sua identificação.

Os pais de Dinorberg o socorreram para Hospital Regional do Seridó, em Caicó, onde ele passa por intervenção cirúrgica, foi solicitada a presença de doadores de sangue tipo A+ devido a necessidade de transfusões para repor o que foi perdido devido ao ferimento à bala.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar realizou várias diligências para tentar prender os ladrões que conseguiram fugir. A Polícia Civil mostrou algumas fotografias ao empresário e imagens próximas poderão ajudar na identificação dos assaltantes.