Fátima Bezerra recebe apoio de prefeita e lideranças de Jandaíra

Fátima agradeceu o apoio e garantiu que no seu governo os municípios terão voz, serão ouvidos (Foto: Divulgação)

A prefeita de Jandaíra, Marina Marinho (MDB), juntamente com o seu vice, Laércio Neves de França, o presidente da Câmara, Severino Martins Filho, sete vereadores e todo o secretariado do município, anunciou apoio à candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) à sucessão estadual.

Marina Marinho ressaltou que Fátima foi a primeira pré-candidata ao governo a convidá-la, junto a seu grupo político, para conversar sobre os problemas do estado e do município. “Eu confio em Fátima e sei que ela fará um governo que o povo quer, que o Rio Grande do Norte deseja”, disse a prefeita.

O vice-prefeito Laércio Neves assinalou que admira a pré-candidata do PT porque “ela é sincera e tem os pés no chão, não prometendo aquilo que não pode fazer”. “Daí deposita credibilidade”, acrescentou.

Para o presidente da Câmara, Severino Martins Filho, a reunião foi proveitosa porque deu a oportunidade ao grupo de falar dos problemas enfrentados pelo município de Jandaíra e da região do Mato Grande. No seu entendimento, a eleição de Fátima irá representar a redenção do Estado e uma melhora na atenção aos municípios. “Isso é o anseio do povo”, disse ele.

Fátima Bezerra agradeceu o apoio e garantiu que no seu governo os municípios terão voz, serão ouvidos. “O governo tem que chegar junto no apoio técnico e financeiro para que Estado e municípios possam, efetivamente, ser parceiros”, assinalou.