Gilvan Alves, pré-candidato a deputado federal, ganhou grandes apoios em Caicó

A pré-campanha de Gilvan Alves tem ganhado força em todo o Estado (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a Câmara Federal, Gilvan Alves (AVANTE), recebeu em Apodi o apoio do caicoense Joaquim Aprígio Neto, e do apodiense, Dr. Romério Câmara.

Joaquim, é caicoense, professor, percursor e baluarte das Ordens paramaçônicas DeMolay e Filhas de Jó, com grande abertura e prestígio em todo o Estado do Rio Grande do Norte. Foi por muito tempo, ao lado de Francisco de Assis Santiago, as grandes lideranças adultas junto dessas ordens.

Já o Médico Veterinário Romério Câmara, é natural de Apodi, filho do nosso grande amigo e apoiador Caubi Câmara, porém, ja reside no município de Caicó a muito tempo, onde tem seus empreendimentos e família.

“Nós agradecemos a atenção e apreço para com a nossa empreitada rumo à Câmara Federal. Ou melhor, a máxima atenção e respeito que tem para conosco, sempre que precisamos.”, disse Gilvan.

A pré-campanha tem ganhado força em todo o Estado. Agora, nos últimos dias, tem chegado com afinco na região do Seridó, onde o mesmo tem vários amigos.

“E como disse: se os homens de bem não lutarem pelo nosso Brasil, é melhor entregar o país na mão dos bandidos. Mas não vamos desistir. Vamos resistir. Vamos Avante!”, enfatizou Gilvan.

E uma dos posicionamentos de Gilvan, que é simpático e defendido por Joaquim e Romério, é a limitação de mandatos – “defendo a limitação de mandatos, até mesmos antes de entrar na vida pública – como forma de oxigenação -, a política não é profissão. E foi com esse pensamento que lutamos pela não reeleição na Câmara Municipal de Apodi”, concluiu o pré-candidato.