Carlos Eduardo recebe apoio de Leonardo e Getúlio Rêgo e garante parceria com prefeitos

Diante de lideranças de todo o Alto Oeste, Carlos Eduardo elogiou o trabalho de Leonardo (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a governador, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), recebeu no sábado (28/7) em Pau dos Ferros, a 400 km de Natal, declaração de apoio do prefeito Leonardo Rêgo e do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM).

Diante de lideranças de todo o Alto Oeste, Carlos Eduardo elogiou o trabalho de Leonardo, lembrou às dificuldades vencidas em seus mandatos em Natal e que oferecerá sua experiência de gestor aprovada pelo povo da capital a todo o Rio Grande do Norte.

“Teremos uma parceria de verdade com os municípios pois o dinheiro do Estado é o dinheiro que pertence ao povo e a ninguém mais. Estaremos juntos, governo e prefeituras, pois fui prefeito e sei o quanto é fundamental essa união. Pau dos Ferros merece aplausos pela competência do seu prefeito. Leonardo é um grande quadro, um administrador que orgulha sua terra, pois aplica os recursos para o bem da coletividade”, acrescentou Carlos Eduardo.

O pré-candidato do PDT também foi saudado pelo deputado estadual Getúlio Rêgo, que é pré-candidato ao décimo mandato de deputado estadual. O decano da Assembleia Legislativa lembrou os embates em plenário com Carlos Eduardo quando ambos eram deputados estaduais e citou um momento em que foi questionado pelo então menino Leonardo sobre quem ele considerava o melhor deputado.

Getúlio respondeu que era justamente aquele com quem mais debatia e de quem mais discordava. Disse ao filho: “Carlos Eduardo é honesto, não tem demagogia e trabalha sério. No evento de ontem, Getúlio lançou um desafio a Carlos Eduardo: Não existe povo mais vibrante em política do que o povo de Pau dos Ferros. Na campanha, futuro governador Carlos Eduardo, o senhor vai se surpreender com este sentimento sincero que levaremos às ruas no prazo previsto na legislação eleitoral”.

A chapa majoritária que será homologadas em convenções no próximo fim de semana compareceu: Carlos Eduardo (PDT), pré-candidato a governador, Kadu Ciarlini (PP), a vice-governador, Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (Podemos) para as duas vagas no Senado.

O senador José Agripino (DEM), pré-candidato a deputado federal, foi um dos mais aplaudidos. Desde 1982, quando foi eleito governador pela primeira vez (a segunda foi em 1990), José Agripino exerce forte influência no Alto Oeste pelas inúmeras obras construídas nos governos e no apoio às prefeituras no mandato de senador. “Quero o melhor para meu Estado e tenho diante de mim dois exemplos de gestores excelentes: Leonardo em Pau dos Ferros e Carlos Eduardo em Natal. Formamos uma aliança forte, coesa e unida. Quem vota José Agripino em Pau dos Ferros, vota Carlos Eduardo governador do Estado”, discursou José Agripino.