Carlos Eduardo destaca importância do voto durante reunião em Brejinho

Carlos Eduardo foi recebido com entusiasmo e elogiado por todos os oradores (Foto: Divulgação)

Durante reunião com prefeitos de todo o Agreste na noite de quinta-feira (27/7), em Brejinho, a 56 km de Natal, o pré-candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, propôs uma reflexão das pessoas sobre a importância do voto nas eleições deste ano.

Recebido com entusiasmo e elogiado por todos os oradores pela capacidade de trabalho comprovada nas gestões em Natal, Carlos Eduardo lembrou que o atual período é de debates e discussão sobre o Estado. “Estamos em pré-campanha, não é hora de pedir voto, o que só ocorrerá após a convenção, mas é importante que cada cidadã, cada cidadão, de qualquer idade, exerça o seu direito democrático de votar. Somente pelo voto consciente é possível exigir resultado a quem possa, de verdade, combater a violência, economizar recursos para construir escolas, garantir dignidade na saúde, restaurar estradas, incentivar o turismo, permitir que se combata o desemprego com desenvolvimento”.

Carlos Eduardo lembrou das dificuldades superadas quando prefeito de Natal em quatro mandatos, graças ao empenho, à economia de recursos e a prioridade em trabalhar pela saúde, educação, turismo, cultura e avanços sociais. “Que todos reflitam sobre a importância de votar para exercer o legítimo de cobrar ao poder público e aos legisladores”.