Dr. Tiago Almeida, Participa de reunião no Judô Clube Yamashita

O idealizador do projeto comentou da importância de ter alguém que olhe e invista no esporte (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (25), o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Tiago Almeida (PSDB), esteve no Judô Clube Yamashita. Lá ele conheceu um pouco mais do projeto Judô Solidário Atletas no Tatame, idealizado pelo professor Carlos Henrique Rocha (Kadic Rocha) criando há quatro anos, para incentivar os jovens a ocuparem seu tempo livre. Na ocasião, ortopedista falou um pouco de sua paixão pelo judô, esporte que pratica desde os 7 anos para os presentes.

“O esporte é uma ferramenta importante no processo de desenvolvimento educacional, sociocultural, profissional ou como meio de melhorar a saúde, e fomentando valores éticos e morais” – declarou o pré-candidato.

O idealizador do projeto comentou da importância de ter alguém que olhe e invista no esporte.

“Precisamos de pessoas que olhem para o esporte, invista nele. Ter alguém com essa representatividade no poder representa esperança de termos um olhar diferenciado, que lutará por nossas causas, por isso, confio em Dr. Tiago Almeida”, afirmou o Sansei Carlos Henrique.

Foi possível notar a admiração de muitos para com o pré-candidato a deputado estadual Dr. Tiago Almeida (PSDB), contribuindo de forma significativa para uma sociedade mais justa e humana.