Após convenção, Dr. Jorge Guimarães reunirá lideranças no Sal e Brasa para lançamento de sua candidatura

Advogado criminalista e pré-candidato a deputado estadual pelo partido Avante, Dr. Jorge Guimarães (Foto: Divulgação)

O advogado criminalista Dr. Jorge Guimarães reunirá neste sábado, dia 21, no bairro Candelária, em Natal, simpatizantes e apoiadores de sua pré-candidatura. A reunião começará a partir das 17 horas e debaterá a homologação de seu nome que ocorrerá na convenção estadual do partido Avante, dia 29 deste mês, bem como o lançamento oficial da sua candidatura na mesma data, a partir das 13 horas, na Churrascaria Sal e Brasa.

Enquanto isso, neste domingo, dia 22, Dr. Jorge Guimarães estará na cidade de Extremoz, na Grande Natal, para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Marina Melo (Avante), companheira de partido, a partir das 8 horas, onde será recebido na residência da postulante a Assembleia Legislativa para um café da manhã.

Ainda no domingo, o advogado criminalista se reunirá com moradores e lideranças do bairro Cidade Nova, em Natal, na residência do seu cliente José Batista, a partir das 16 horas, para explanar suas ideias e projetos, visando o sucesso no pleito vindouro. “Caminharemos junto com os nossos apoiadores rumo à vitória em 7 de outubro e unidos trabalharemos para o RN voltar a crescer e levantar a autoestima do nosso povo tão carente e sofrido”, enfatizou Guimarães.

Quer conversar com Jorge Guimarães? Esse é o contato do WhatsApp: (84) 98743-5551.