Vereadora Ana Paula acompanha presidenciável Eymael em Natal

O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 12, na sede da OAB/RN (Foto: Divulgação/Assessoria)

A vereadora Ana Paula (DC) acompanhou o presidenciável José Maria Eymael nesta quinta-feira (12) durante sua passagem por Natal para uma palestra sobre a efetividade dos 30 anos da Constituição Brasileira. O convite para palestrar em Natal foi feito pelo presidente de honra do Democracia Cristã, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, que é o pré-candidato a senador da sigla. O evento foi realizado na sede da OAB/RN.

Destaque na revista Nação Democracia Cristã 27, o informativo oficial do partido, Ana Paula é a única vereadora do partido na capital potiguar e a mais votada do partido em todo o estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião, a parlamentar foi a escolhida para também discursar sobre o tema.

“O presidente Eymael trouxe a Natal um tema muito importante e que vem sendo debatido constantemente, que é a nossa Constituição. O deputado constituinte Emayel foi o deputado que mais encartou emendas ao texto da constituição. O presidencial apresentou que mais de 63 artigos da Constituição têm participação do DC”, enfatizou Ana Paula.

A vereadora Ana Paula ainda destacou seu trabalho legislativo na Câmara Municipal de Natal. “Hoje sou membro de duas comissões, a de Revisão da Lei Orgânica de Natal e a Regimento Interno da Câmara Municipal de Natal, em acordo sempre com a Constituição Federal”, disse.

No final do evento, que contou com a participação de membros do DC, advogados e demais convidados, a vereadora Ana Paula anunciou que vai apoiar o pré-candidato à presidência Eymael e o pré-candidato Dr. Joanilson para o Senado, a vereadora afirmou que é “renovação com qualidade”.