Alayde Passaia é mais um nome do partido NOVO para a disputa da Câmara dos Deputados

Alayde Passaia, mais uma aposta do Partido Novo no RN (Foto: Divulgação)

Publicitária, com especialização em marketing, Tecnologia da Informação e Varejo, com experiência de 20 anos em gestão privada. Esta é Alayde Passaia, mais uma aposta do Partido Novo no RN para a disputa a uma das vagas de deputado federal desse ano. Alayde é mãe de três filhos que, segundo ela mesma, são as suas motivações para entrar para a política.

“Quando votamos branco ou nulo, apenas estamos dando oportunidade para os que lá estão, os que usam o dinheiro público, nosso dinheiro, para se perpetuarem no poder. Eles têm as máquinas partidárias nas mãos. Se você quer a verdadeira mudança, precisa passar a votar diferente”. Afirma Alayde.

Entusiasmada, alegre e atenta, Alayde espera em breve percorrer grande parte do RN para falar de sua pré-candidatura e poder levar a mensagem de seu partido para os potiguares.

Alayde acredita que o empreendedorismo e a educação de base serão as molas mestras para a retomada do crescimento e desenvolvimento do Brasil, então porque não juntar as duas e proporcionar esta chance ao país?

“Acredito que as escolas de base deveriam proporcionar matérias voltadas a como os jovens empreenderem, tais como educação financeira e o próprio empreendedorismo, não deixando que, quando formados, estes jovens sejam simplesmente jogados no mercado de trabalho, sem qualquer base para gerar sua própria renda”, diz a pré candidata.

Caso eleita, a empresária liberal afirma que vai abrir mão de pelo menos metade das verbas a que um deputado tem direito para gastos com gabinete e assessores, além de trabalhar para revogar leis que travam o Brasil e o impede de crescer.